Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Projeto FICSTAPE: Best of Disney

CONTOS QUE SERÃO PUBLICADOS NO DIA 06 DE OUTUBRO: 
IN REAL LIFE, DE MELODRAMA.
Uma jovem cirurgiã de trauma tem um grande dilema sobre sua vida amorosa. Ela foge de relacionamentos, mas tem um desejo de partilhar uma utopia amorosa. Vivendo em uma linha tênue sobre o que quer e do que ela tem medo. Talvez encontre alguém insiste o suficiente para realizar isso e quando menos espera.
WE OWN THE NIGHT, DE A DOR DA LIBERDADE.
Uma noite antes do próprio casamento Emma Roberts, uma professora do jardim de infância, descobre-se traída e, de coração e alma partida, decide que enfrentar uma noitada regada a muito álcool é a solução para todos os seus problemas. É claro, no entanto, que tudo deu errado: bêbada, a moça acaba precisando da ajuda de um desconhecido, que a acompanha em uma divertida jornada regada de lágrimas, tacos de golfe e leis infligidas enquanto se vingam do ex-noivo da moça e constroem um relacionamento nada solido baseado em uma teoria sobre azeitonas.

CONTOS QUE SERÃO PUBLICADOS NO DIA 09 DE OUTUBRO: 
EVERYTIME YOU LIE | CONTO DE PARADISE FANFICS
Joseph é um garoto conhecido por sua má reputação, ele é um verdadeiro destruidor de corações! Demetria ignorou sua própria intuição sobre ele, os avisos dos amigos e deixou-se levar, gostando dele mais do que deveria. Ele tinha uma namorada antes de conhece-la, mas jurou ter esquecido Chelsea e acabou por ganhar as graças da garota. Três meses depois, ele termina o namoro com Demi por motivos nada convincentes e ela acaba fazendo uma grande descoberta! Não demora muito e Joseph quer voltar para ela, mas a garota toma uma decisão inesperada por parte dele e prova que diferente das outras, ela sabe enxergar a verdade por trás das mentiras.
REMEMBER DECEMBER / BLACK KEYS | CONTO DE BREATHELESS
Sinopse não disponível.

CONTOS QUE SERÃO PUBLICADOS NO DIA 12 DE OUTUBRO: 
MAKE IR RIGHT / TURN IR RIGHT | CONTO DE EU AMO A MILEY CYRUS
Miley é casada há sete anos e está enfrentando uma fase de estagnação em seu relacionamento. Por causa do trabalho, seu marido, Liam, precisa viajar para passar o fim de semana no outro lado do país, acompanhado de uma secretaria bastante atraente, o que a deixa um tanto insegura. Ao mesmo tempo, a moça reencontra um amor do passado, Nicholas, que coincidentemente retornou à cidade após vários anos para passar apenas o final de semana. Será que os assuntos do passado mal resolvidos poderiam levar Miley a cometer o erro do qual se arrependeria o resto da vida?
JUST FRINDS / INSEPARABLE | CONTO DE CRAZY KINDA CRUSH IN YOU
Nick é apaixonado por Miley há 3 anos anos, mas sempre foi muito tímido e nunca teve coragem de falar com ela, apenas se cumprimentam e nem é sempre. Até que um dia a melhor amiga dele, Demi, o encoraja a chamar Miley para ir ao baile de formatura com ele. Tudo dá certo e eles começam um caso, até que Nick recebe uma bolsa em uma universidade de Londres, de todas as universidades em que ele prestou vestibular, essa foi a única que o ofereceu bolsa completa e ele se vê obrigado a aceitar, isso pode estragar um relacionamento que está apenas começando. Será o fim dessa história?

CONTOS QUE SERÃO PUBLICADOS NO DIA 15 DE OUTUBRO: 
I PROMISSE YOU | CONTO DE CARAVANAS
Nick sabia muitas coisas. Porém, o amor sempre lhe foi uma incógnita impossível de ser resolvida. Para ele, o amor só poderia significar uma dessas coisas: 1) uma mentira inventada pelo homem para alimentar seu próprio ego ou 2) um privilégio que ele, em seus breves dezessete anos de vida, nunca conheceu.
THE DRIVEWAY | CONTO DE THIEF OF HEARTS
Miley tinha um sonho. Aparentemente impossível, que finalmente poderia virar realidade. O seu sonho de se tornar uma grande artista pop estava ao seu alcance quando uma proposta irrecusável de se mudar para Los Angeles surgiu, prometendo um contrato com uma grande gravadora e parceria com um empresário de renome. Mas nem tudo são flores. O seu primeiro e grande amor, Nick Jonas, continuaria para trás, junto com pequena cidade em New Jersey. Dentre tentativas de continuar com o relacionamento a distância e diversas brigas, o romance chega ao fim.Mas será que a mesma estrada que levou o amor da vida de Nick embora, também será a mesma que a trará de volta?

CONTOS QUE SERÃO PUBLICADOS NO DIA 18 DE OUTUBRO: 
STOP THE WORLD | CONTO DE WONDERLAND FANFICS
O casamento existe para vivermos ao lado da pessoa que nós amamos e que queremos construir um futuro. O casamento é uma união entre duas pessoas que estão comprometidas à fazer um ao outro crescer e se tornar melhor a cada dia. Demetria e Joseph começaram à namorar quando ainda eram adolescentes, eles tinham um amor no qual as pessoas em volta sonhavam ter. Os anos se passaram, eles se casaram e se tornaram adultos mas a vida à dois não é um mar de rosas, os problemas começaram aparecer e tudo é motivo para uma nova briga, o relacionamento deles está se desgastando à cada dia mais e aparentemente não há concerto para eles! Mas e o "até que a morte nos separe"? Um acidente inesperado cruza suas vidas para mostrar que o verdadeiro amor tudo supera.
GOT DYNAMITE | CONTO DE SECRETS
Demetria passou anos em um relacionamento queterminou de maneira desastrosa. Sem esperança no amor ela decide que vai aproveitar a vida e promete que nunca mais se entregá a ninguém. Para isso, ela criou barreiras em seu coração, onde nenhum homem pode ultrapassar, porém Joseph, amigo de trabalho que sempre foi apaixonado por ela, vai investir pesado para quebrar essas paredes e conquista-la. E então Joseph, got dynamite?
WORLD OF CHANCES | CONTO DE EU AMO A MILEY CYRUS
A jovem Ronnie Miller foi aceita na Julliard, realizando assim o sonho do seu falecido pai e seu próprio sonho de infância. Em seu ingresso na universidade, ela conhece vários jovens tão talentosos como ela e alguns até mais, que assim como ela também compartilham de grande respeito e afeição pela música.
Ronnie com sua tipica personalidade forte, não se esforça nenhum pouco para ser amigável e faz de tudo para passar despercebida, mas acaba com uma colega de quarto tagarela e extremamente sorridente, a animadíssima Mitchie Torres.
A nova colega de quarto a apresenta ao seu nenhum pouco comum grupo de amigos, e dente esses amigos, está alguém que virá ser bastante especial nessa nova etapa da vida de Ronnies: Nathan, ou Nate, como prefere ser chamado. O rapaz é integrante da famosa banda Connect 3, que junto com Shane e Jason, foram os grandes vencedores do JAM Final das batalhas entre Camp Rock e Camp Star e por esse motivo são alunos bastante reconhecidos em toda a universidade.
Durante o ano letivo, Ronnie e Nate desenvolvem uma forte concexão e após um único beijo roubado, Ronnie começa a questionar a si mesma sobre seus verdadeiros sentimentos. Afinal de contas, Will ainda está esperando por ela na Geórgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário